INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/02 - Em 28/02/22 encerra a janela de transferências do ano de 2022! Se liga!      |      29/11 - LGBT FINANCE - novo patrocinador MASTER da Ligay      |      24/01 - Filie sua equipe à LIGAY, juntos somos mais fortes!      |      24/01 - CAMPEONATOS REGIONAIS - Informe-se sobre os campeonatos LGBTQIA+ de sua região e como participar      |      24/01 - Seja um atleta FEDERADO à LIGAY - Solicite informações  
NOTÍCIAS

Data: 24/07/2021
Essa notícia foi lida 221 vezes

  

Copa BH começa animada e com muitos gols

No último dia 11/07 (domingo) tivemos a rodada inicial da Copa BH 2021. Sem a realização de competições nacionais devido a pandemia de COVID-19, as equipes de Belo Horizonte que estão em atividade resolveram criar a Copa BH de Fut7 LGBTQIA+, competição que tem o apoio institucional da Ligay, mas não é uma competição oficial da federação.

O que não faltou nesta rodada inaugural foram bons jogos, emoção, bom futebol e muitos gols, 15 em dois jogos para ser mais preciso.     

Logo no primeiro jogo Inconfidentes Pride e Felinos, fizeram um jogo emocionante com 3 viradas durante a partida. Aos 40 segundo de jogo o Felinos abriu o placar em um bate rebate dentro da área. O Inconfidentes correu atrás e virou para 2x1, mas o Felinos demonstrava muita disposição e conseguiu mais uma virada 3x2, porém, antes do primeiro tempo acabar a equipe azul e laranja empatou mais uma vez, final de primeiro tempo 3x3.

No início da segunda etapa o Inconfidentes conseguiu a terceira virada do jogo 4x3. Só que o Felinos com a disposição e vontade que lhe é peculiar buscou o empate. E quando caminhávamos para a igualdade no placar o Inconfidentes conseguiu fazer o gol da vitória já nos minutos finais da partida. João Pedro e Jean Fernandes, ambos do Inconfidentes, foram escolhidos craque do jogo e melhor goleiro da partida, respectivamente.

O segundo jogo do dia foi na mesma toada do primeiro: muitos gols, emoção e viradas. Logo no início da partida a equipe rubro negra abriu o placar, 1x0 Manotauros. O Predadores buscou o empate e a virada ainda no primeiro tempo. Primeira etapa emocionante com diversas chances de gols para ambas as equipes, onde os dois goleiros foram os destaques deste primeiro tempo agitado. Para o segundo tempo o que não faltou no foi emoção. O Manotauros voltou mais ligado para a etapa complementar e conseguiu a segunda virada, 3x2. A equipe verde e preta não desistiu e ainda teve disposição para buscar o empate quase no apagar das luzes. Final de partida 3x3. Gleissinho (Manotauros) foi o craque do jogo e Marcos Bernardino (Predadores) o melhor goleiro.

Primeira rodada finalizada com muita emoção, bons jogos, muitos gols e comportamento exemplar de todos os envolvidos.








LEIA TAMBÉM!

Liberty Boys - Mais novo filiado à Ligay
Mais uma equipe do DF Filiada a Ligay
Novo Patrocinador Master
Ligay apresenta seu novo patrocinador Master para a temporada 2022
Copa BH define finais
Terceira e última rodada da primeira fase da Copa BH definiu finais da competição.
Copa BH continua em ritmo de muitos gols
A segunda rodada da Copa BH mantem media de gols alta (7,75 por jogo) e jogos disputados com excelente nível técnico.
Lançamento do Site da Ligay
Ligay lança site com noticias, informações, vídeos e muito CLOSE

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do site da LIGAY






PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGAY BR.